Aberto o período de consulta sobre o Relatório de Atividades Docente

Está aberta a consulta aos professores e às professoras da Universidade de Pernambuco referente ao instrumento de avaliação Relatório de Atividades Docentes – RAD, a ser utilizado no exercício de 2021.

A Adupe compartilha aqui o documento e se propõe a receber sugestões de seus(suas) associados(as) para
posterior envio à Comissão Administrativa Permanente

de Avaliação de Desempenho do Grupo Ocupacional Magistério Superior (CAPADGOMS).

As sugestões poderão ser enviadas até o dia 24/06/2020 para o e-mail da ADUPE (secretariaadupe@gmail.com). As propostas devem ser feitas diretamente no documento, destacando-se as alterações. Após esta data, a Adupe fará a compilação das propostas enviadas e encaminhará para a Comissão Administrativa Permanente de Avaliação até o dia 29/06/2020.

Nas Unidades de Ensino, as propostas/sugestões poderão ser enviadas para as Comissões Locais de Avaliação, que também têm até o dia 29/06/2020 para enviar as compilações das propostas à CAPADGOMS.

Lembramos que todas as atividades a serem previstas no RAD são aquelas associadas ao vínculo do docente na UPE, ou seja, aquelas executadas no âmbito dos cursos da UPE ou de representação formal da UPE, em qualquer uma de suas dimensões: ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Importante lembrar que a CAPADGOMS não receberá sugestões enviadas após o dia 29/06/2020.

Clique aqui e acesse o documento base do RAD

comunicacao
Author: comunicacao

Comente ou reporte um erro