POLI e FOP comemoram aniversário

A Universidade de Pernambuco (UPE) tem, neste mês de março, duplo motivo para comemorar. É que a Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) e a Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP) estão marcando no calendário mais um ano de relevantes serviços prestados à sociedade.

ESCOLA POLITÉCNICA – POLI

Fundada em 6 de março de 1912, a Escola Politécnica de Pernambuco completou 112 anos de trajetória, formando milhares de profissionais com perfil não apenas técnico, mas humanístico.

Nesses 112 anos de existência, a POLI vem crescendo e se renovando, oferecendo novos cursos, para melhor atender à demanda da sociedade e formar recursos humanos capacitados para alavancar o desenvolvimento de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil.

FACULDADE DE ODONTOLOGIA – FOP

Criada em 18 de março de 1955, a Faculdade de Odontologia de Pernambuco – FOP/UPE é considerada atualmente o maior centro Norte/Nordeste de formação na área de odontologia, ofertando não somente a graduação, mas vários cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Dirigentes, professores, servidores e alunos da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP-UPE) comemoraram este importante marco, que é o 69º ano de trajetória no ensino, na pesquisa e na extensão de excelência na Odontologia.

A Adupe parabeniza os gestores, docentes, alunos e corpo técnico da POLI e da FOP, referências nacionais nas Engenharias e na Odontologia.

comunicacao
Author: comunicacao

Comente ou reporte um erro

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *